Trocas, Devoluções e Arrependimento

A troca/devolução dos produtos adquiridos em nosso site deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente, que receberá a mercadoria e, após a respectiva análise, nos moldes estipulados nesta “política de devolução”, o cliente receberá um retorno sobre a ocorrência registrada. 

Para sua segurança, guarde sempre o código de objeto de coleta indicado pelo Correios no ato da postagem, composto de 13 dígitos. 

Devolução por Arrependimento/Desistência

A devolução de produtos, com correspondente restituição dos valores pagos pelo cliente, é admitida nos casos de arrependimento/desistência, conforme prevê a lei, desde que as seguintes condições sejam respeitadas:

a) O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

b) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da respectiva nota fiscal assinada e ressalvada pelo motivo da devolução/troca, manual e todos os seus acessórios.

c) Constatada qualquer divergência, indícios de uso, avarias, defeitos, ausência de manual/acessórios ou da nota fiscal assinada e ressalvada pelo motivo da devolução, a Benestar fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos. 

d) Estando o produto em ordem, a Benestar fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra, após o recebimento do produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados ao cliente por e-mail e/ou outro meio hábil. Caso o pagamento houver sido realizado através de cartão de crédito, a administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas posteriores a conferência do produto e autorização da devolução pela Benestar. Este procedimento, contudo, é de responsabilidade exclusiva da administradora do cartão utilizado.

Produto com Defeito

Quando produtos da Benestar forem entregues com defeito, o cliente poderá solicitar diretamente a sua troca. Neste caso, a solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, juntamente com a respectiva nota fiscal assinada e ressalvada pelo motivo de devolução/troca, manual e todos os acessórios. 

Os produtos serão analisados pela Benestar. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado o defeito alegado, ou se tiver sido descumprida alguma das condições descritas nesta política. Caso o produto para a troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Benestar disponibilizará um Cupom de Desconto no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra através do site.

Prazo para resolução da ocorrência

Benestar se compromete a envidar esforços para solucionar as ocorrências relacionadas à presente política num prazo de aproximadamente 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto em nossa empresa.

Sobre a loja

Compre aqui produtos da Greenleaf Aromas, marca americana distribuída no Brasil exclusivamente pela gestora Benestar. Aqui você encontra fragrâncias compostas por uma diversa linha de produtos, entre eles sprays, velas, sachês, difusores e óleos odorizantes. A marca é mundialmente reconhecida pela qualidade de suas essências e, no Brasil, já conquistou a preferência de milhares de consumidores. Os produtos não contêm álcool, o maior segredo é o óleo concentrado utilizado na composição de cada essência.

Pague com
  • Pagar.me
Selos
  • Site Seguro

Benestar Fragrâncias e Produtos para Casa Ltda - CNPJ: 31.424.244/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail